segunda-feira, 22 de junho de 2009

Um retiro de amor

por Emilin Grings

Assim pode ser considerado o 13ºMJC. A galera saiu de lá cheia do amor de Deus. Amor que sempre existe dentro de todo mundo, mas com o retiro o pessoal se deixou perceber a imensidão desse sentimento. Isso estava escrito nos olhos de todos. Por que o "o rosto de Deus é jovem também".

Para mim esse retiro foi muito especial. Senti muito forte a presença de Deus e de mais um anjo a me iluminar. Cada vez mais acredito que as pessoas que estavam lá foram escolhidas por Ele. Foi muito bom compartilhar esses três dias com todos. Os meus novos e eternos amigos. Amo vocês!

E você? Qual a sua opinião sobre o 13ºMJC? Não deixe de postar

16 comentários:

  1. É incrível ver como o amor de Deus se manifesta nas pessoas.
    Deus já faz parte da minha vida há algum tempo, mas esse momento que passamos serviu para renovar o amor Dele.
    Que Deus esteja no coração de cada pessoa que participou do retiro.
    Mas a semente plantada deve ser semeada. Até o próximo Adubão, dia 5 de julho.
    Beijos a todos, Felipe Drews

    ResponderExcluir
  2. Isso que o Felipe disse é verdade!
    Não deixe de adubar a semente de vocês!

    Participem do Adubão, de grupos de vocês (Juvecc e Jusa) ou montem grupos na suas comunidades. Se vocês não adubar a semente ela morre bem ligeiro.

    Beijos. Amo todos

    ResponderExcluir
  3. u Felipe e a Emilin são MARAS!
    auheuaheuaheua
    tudu isso é verdade ai pessoal, eu precisei fazer o segundo retiro para me dar por conta que deus esta MUITO ausenta na minha vida, a partir de agora, a semente que foi mais uma vez plantada em mim, nunca vai morrer...
    (Felipe e Emilin, amo vocês e toooodo o pessoal da sol)
    beijos, abraços, e a paz de cristo para todos!

    Jader Morais

    ResponderExcluir
  4. ahh Jader!! obrigada!

    você também é mara!

    eu e o felipe amamos você e todo resto do pessoal iluminado

    estou com saudades de todos

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Foi realmente muito bom ver aquela energia de Deus nos olhos daqueles que abriram seus corações nesse MJC.
    Agora, rezo para que todos sintam que é necessário adubar essa semente que foi plantada em nossos corações.
    Pessoal que ilumina, vocês são os meus anjos.. Amo muito todos vocês!

    ResponderExcluir
  6. Melhor experiência da minha via, lições que vou levar pro resto dos meus dias...
    É impressionante como o MJC nos desperta para coisas que não daávamos valor antes.
    Obrigada á toda equipe sol e o anjos que são os coordenadores, á equipe moite, equipe boas-vinda e equipe CAM, são todos maravilhosos!!

    ResponderExcluir
  7. Não esqueçam... "as vezes quando as coisas na vida da gente, dão tudo errado, acontece coisas maravilhosas que jamais teriam acontecido se tivesse dado tudo certo"...
    Amo vocês... que Deus os abençoe sempre...

    "Põe tua confiança no Senhor e segue seus caminhos."

    ResponderExcluir
  8. Foii muito especial esse MJC, é muito bom trabalhar muito e no final ver que cumprimos nossa missao e que o coração desses jovens se abrirão para receber Jesus Cristo, muito bom compartilhar este momento com todos vocês pessoas muito especiais na minha vida e renovar minha fé. beijos até o adubão... vamos adubar nossas sementes

    ResponderExcluir
  9. Melhor experiência da minha vida. Quando acordei no dia seguinte parecia que tudo tinha sido um sonho bom.
    Amei, sem mais palavras...

    ResponderExcluir
  10. Um dos momentos mais especiais em minha Vida"
    Cada momento no Mjc foi marcante,tudo foi muito bem colocado,Cada Sorriso :)Cada Lagrima, Cada Pessoa, Novos Amigos...E uma força maior entre todos Nós...Deus...o Maior responsável por toda essa felicidade...que encontramos lá...
    Eu Amei " E isso ficara marcado pra sempre. para cada um de nós...
    À todos da Equipe Sol.. desejo muita força sempre, muitas alegrias e que continuem repassando essa mensagem a todos...
    AMO TODOS VOCÊS PRA SEMPRE"
    Um forte abraço.. e contem sempre comigo ;)

    ResponderExcluir
  11. Só qria dizer q Amo muito tudo isso!!!
    Q sempre a cada ano eh mais e mais especial!!!
    Mas para mim a capela desse ano, os envios a entrega foi muito especial!!!Jesus estava comigo mais do que nunca!!!Obrigada a todos

    ResponderExcluir
  12. Quero dizer a todos tbm!!!Q amo vcs!!!E deixar um agradecimento especial ao pessoal que ilumina!!!!Vcs foram maravilhosos...são verdadeiros raios de sol...são amigos...são eternos em meu coração...Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  13. Maríiiiiiiiiilia...
    Valeu pelo casaco.
    Me eskentou por os 3 dias.
    Te adoro....

    ResponderExcluir
  14. Ah o Casaco ! Não precisa agradeçer...
    era o minimo que eu podia fazer...
    Minha Coleguinha...
    Te AdoroO :)
    saudades =)
    Fiquem todos com Deus "
    BeijOoos :*

    ResponderExcluir
  15. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAVILHOSO :)

    ResponderExcluir
  16. AMEEEEEEI CONHECE TODOS ....
    PRA SEMPRE COMIGO S2
    OBRIGADA A JESUS POR TUDO,SUA PRESENÇA JUNTO A NÓS É INCRIVEL!!!!





    ATEH O ADUBAAAAO \O/\O/
    ESTAMOS JUNTOS NESSA CAMINHADA AGORA!!

    ResponderExcluir